Páginas

WELCOME! / Bem vindos! / Bienvenidos! / Benvinguts! / Ongi etorri! / Bienvenue! / Benvenuti! / Wilkommen! / Welkom! / Välkommen! / Tervetuloa! / Üdvözöljük! / Hoşgeldiniz! / Добро пожаловать! / Καλώς ήρθατε! / გამარჯობა! / ようこそ! / 歡迎! / 환영합니다! / आपका स्वागत है! / வருக!


terça-feira, 20 de março de 2012

Fiat 600

Na terra dos nossos hermanos é até comum ver esses Fiat 600 antigos... Mas esse tá em estado excelente:



Chama a atenção de quem passa! Reparem que há uma espécie de propaganda no parabrisa, detalhe muito interessante, como no caso de um Opala 71/72 que eu publiquei aqui! Carrinho simpático, flagra interessante!

Quem enviou foi a Luciana Maciel, e as fotos são de autoria de seu pai Valter Maciel!

Buenos Aires, Argentina.

3 comentários:

  1. Aqui em Porto Alegre eu via um na cor vermelha transitando pela Av. Sertório sempre. Faz tempo que não o vejo.

    ResponderExcluir
  2. Diego Luis Fernandes (via facebook)25 de março de 2012 às 14:01

    eu adoro esse carro e um dos meus favoritos foi disenhado por o italiado e criador do fiat 500 topolino dante giacossa e uma coisa que hoje em dia os fiat uno tem que um agradecemento muito grande porque de esse carro foi o origem do fiat 127/147 o spazio , uno o volkswagen golf e tudo os que forom a seguir de este carro muitos parabens por postear este modelo ma pagina meu amigo

    ResponderExcluir
  3. Felipe Olivani (via facebook)25 de março de 2012 às 14:01

    Belíssimo exemplar, na minha estadia por aí só vi uns "sambados".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...